Agora você pode discutir todas as questões importantes
Em nossos grupos em redes sociais:

Perguntas para os psicólogos fazem no cabeçalho a pergunta para o especialista
através do formulário de feedback.

Um ama o outro se permite amar a si mesmo

  • Mensagens: 294
  • Registro: 16.05.2006

Só não me lembro de quem foi dito. "Em qualquer par, um sempre ama, e o outro permite que você se ame". Estou interessado em sua atitude em relação a esta afirmação, se você concorda com isso?

  • Mensagens: 1388
  • Registro: 23.09.2006

– Peter, como você ouve? Recepção! Eu relato a situação: em Moscou, a situação é a mesma! :))

Sério: como você sabe, justiça e igualdade não são características da natureza. Isso é aplicável a sentimentos: não importa quão ofensivo, em qualquer par, alguém mais O amor é, Alguém é mais amor.
Um relacionamento amoroso também é uma interação de uma bioenergia – e há um vampiro para qualquer doador: D

De acordo com minhas observações, os casais mais felizes são aqueles em que o homem é mais O amor é, E a mulher é mais amado. Isto é, eles amam algo mutuamente, mas em algum lugar "35% em 65%" (em benefício masculino). E é por isso que essa situação é boa: as mulheres são mais tendidas a se sacrificar (antecedentes biológicos: Por uma questão de prole) => Em vez disso, um homem abusará de uma senhora com amor excessivo do que vice -versa.

(Naturalmente, nesta regra, existem exceções. Existem mulheres – esse lixo e arrancado, as pernas são limpadas sobre o amor. )

  • Gênero feminino
  • Mensagens: 3204
  • Registro: 04.10.2006

Amor mútuo, aquele que 50 a 50. Eu olho para meus pais o tempo todo e também quero assim: 27 anos juntos, mas como se apenas ontem se casasse. Ehhh.
E eu não sou umpound.. Eu não sei como apreciar Bom demais atitude em relação a si mesmo. Isso me irrita quando um homem começa a soprar a poeira dos meus sapatos e sacudir sobre mim, como um vaso presidencial de cristal. E chamadas a cada 15 minutos da categoria "E o que meu amado está fazendo, já comeu?" ..Brrrrrr! Eu imediatamente começo a Rose.
*** Estou procurando um aliado. Por assim dizer, "Caminheiro da festa" :)) :)) :))

  • Mensagens: 1388
  • Registro: 23.09.2006

De alguma forma com um psicólogo que eles discutiram sobre esse assunto. E ele disse algo como: "Um homem deve acender um fogo, e uma mulher deve apoiá -lo". E quando, pelo contrário, é mais provável que os casamentos se separem.

Bem, se um profissional disser.

E você tem certeza de que conhece um par desses – Claramente 50 a 50? Você acha isso Absoluto Igualdade na união amorosa de homens e mulheres – possível?

  • Mensagens: 9188
  • Registro: 02.06.2006

Eu posso ver de outro lote: D
Eu só aprecio muito bom: D: D Sim, neste assunto não acontece muito. E todos esses 50 a 50 cinquenta e cinquenta – não para mim, como quando um homem ama 100% – sem contar com minha contribuição para o relacionamento – então decidirei se participarei do processo ou não;)

  • Gênero feminino
  • Mensagens: 3204
  • Registro: 04.10.2006

E você tem certeza de que conhece um par desses – Claramente 50 a 50? Você acha isso Absoluto Igualdade na união amorosa de homens e mulheres – possível?

Fiz essa pergunta mil vezes, deitei nas prateleiras, analisei. Eu cheguei à conclusão – 50 a 50. Eles se complementam. Honestamente, posso dizer: não me lembro de um único caso que eles brigam ou até se ofendem. Eles tomam todas as decisões juntas e se entendem apenas de um olhar.
Aqui só é ruim: eu cresci em uma atmosfera tão. E, portanto, a idéia de quais relações devem ser formadas sob a influência de um exemplo na frente dos meus olhos. Eu quero a mesma felicidade. Embora, se você pensa sensivelmente. Isso acontece muuuuito raramente, e mesmo assim – como uma exceção . Infelizmente.

  • Mensagens: 9188
  • Registro: 02.06.2006

E aqui os caras me deixam duvidar – nunca vi alguém avaliar sobriamente o relacionamento de meus pais. Paradoxo, mas neste caso: cara a cara: D

  • Gênero feminino
  • Mensagens: 3204
  • Registro: 04.10.2006

E aqui os caras me deixam duvidar – nunca vi alguém avaliar sobriamente o relacionamento de meus pais. Paradoxo, mas neste caso: cara a cara: D

paradoxo. Imagine que posso abstrair e avaliar menos subjetivamente. E mais imparcial. Mesmo apesar do fato de eu ser ooooooooo realmente amar meus pais :))

  • Mensagens: 1388
  • Registro: 23.09.2006

Aqui só é ruim: eu cresci em uma atmosfera tão. E, portanto, a idéia de quais relações devem ser formadas sob a influência de um exemplo na frente dos meus olhos. Eu quero a mesma felicidade.

Porquê Mal? : choque:
Na minha opinião, completamente oposto.
Você tem um exemplo diante de seus olhos, Como construir relacionamentos. Sabe -se que a maioria dos filhos, casamento, perde esse cenário de casamento que eles aprenderam inconscientemente com os pais, então suas chances de construir um bom, real O casamento é muito alto! : D

Por minha parte, só posso desejar a felicidade – encontrar seu homem e construir com ele
Tão maravilhoso casamento quanto seus pais criaram.

P.S. – Como é bom isso No mundo, essas pessoas são um exemplo de casamento real, e não "To-tudo-como-povo" E "Place-and-and-and-and-and-and-anded".
. E quão ruim há esse vapor – Unidades 🙁

  • Mensagens: 3563
  • Registro: 17.04.2006

"Só não me lembro de quem foi dito. "Em qualquer par, um sempre ama, e o outro permite que você se ame". Estou interessado em sua atitude em relação a

viagra preço

esta afirmação, se você concorda com isso?"

Mas eu não concordo com esta afirmação. No sentido de que não concordo com sua universalidade.

Porque eu não entendo as categorias "Ama mais" – "Menos amores".

Alguém veio com este quadro "mais ou menos", E agora eles começaram a medir em uma porcentagem de sensação de amor.

É melhor, na minha opinião, entender que existem diferentes tipos de amor. Bem, clássico – "O amor é paixão", Ou aí "O amor é confiança" e T.P.

Posso concordar que os tipos de amor (e de fato – tipos de atitude em relação a outro) podem coincidir, mas podem não coincidir.

E mais/menos – essas categorias são mais adequadas para pesar batatas :)). É impossível abordar as questões das relações dos cônjuges com tanta força, tudo será mais complicado lá. )
Por exemplo, alguém não sabe amar, mas só pode ficar com ciúmes.
Para alguns, o amor significa aceitação incondicional de outro.
E assim por diante.

E então, o amor não é uma estátua de pedra que pode ser medida em gramas e quilogramas, além de medidores e centímetros. O amor é uma atitude, e a atitude é dinâmica, t.e. Desenvolve e mudanças em sotaques, tons e assim por diante.

Todo mundo tem suas próprias expectativas do amor. Tina tem um, eu tenho outros. 🙂

Então, eu simplesmente não posso medir assuntos tão sutis em unidades quantitativas 🙂